PUBLICIDADE ENGANOSA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR: ASPECTOS PRINCIPIOLÓGICOS FRENTE A CULTURA DE MASSAS.
DOI:
https://doi.org/10.13037/dh.n20.1135Resumo
Trata-se de estudo a respeito da publicidade enganosa sob o prisma do Código de Defesa do Consumidor. Sob uma análise independente do modelo tradicionalmente encontrado na doutrina, o tema é guiado por uma análise principiológica e interdisciplinar, de forma a se tratar de aspectos interligados à cultura e sociedade de massas.
Publicado
2011-09-29
Como Citar
Piotto, M. R. (2011). PUBLICIDADE ENGANOSA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR: ASPECTOS PRINCIPIOLÓGICOS FRENTE A CULTURA DE MASSAS. Direito E Humanidades, (20). https://doi.org/10.13037/dh.n20.1135
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a https://creativecommons.org/
licenses/by-nc-nd/4.0/ que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista. - Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).