Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
logo reae
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Contacto
  • Envíos
  • Declaración de privacidad
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Indexadores
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 2 Núm. 3 (2017)

Vol. 2 Núm. 3 (2017)

					Ver Vol. 2 Núm. 3 (2017)
Publicado: 2017-09-19

ARTIGOS FLUXO CONTÍNUO

  • Formação matemática do professor polivalente: um estudo metanalítico

    Bárbara Cristina Moreira Sicardi Nakayama, Jaqueline Ferreira da Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • Ensinar gênero e sexualidade na escola: desafios para a formação de professores

    Lilian Correia Pessôa, Rodnei Pereira, Rodrigo Toledo
    • PDF (Português (Brasil))
  • O programa UniversIDADE da Unicamp e a modalidade MOOC

    Cássio Ricardo Fares Riedo, Marta Fernandes Garcia, Dirceu da Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • Mídia e Educação: reflexões sobre linguagens e práticas pedagógicas

    Roberto Elísio dos Santos, Alan César Belo Angeluci
    • PDF (Português (Brasil))
  • Educação em Saúde e Parasitologia: uma experiência integradora

    Eliana Anunciato Franco de Camargo, José Tarcísio Franco de Camargo
    • PDF (Português (Brasil))
  • Reflexões sobre o futuro do ensino profissionalizante nas áreas técnicas do espetáculo ao vivo no Brasil

    Laura Maria de Figueiredo
    • PDF (Português (Brasil))
  • Sociedade do consumo e o papel da educação

    Gabriel Bezerra Zecchin, Maria de Fatima Ramos de Andrade
    • PDF (Português (Brasil))
  • Rankings na educação superior Brasileira: Uma aproximação aos rankings públicos e privados

    Adolfo Ignacio Calderón, Henrique da Silva Lourenço
    • PDF (Português (Brasil))

EDITORIAL

  • Editorial

    Editoria REAe
    • PDF (Português (Brasil))

ojs

open journal solutions

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Palabras clave

juegoseducación alimentariaeducación y saludestímulo à pesquisagéneroescribiridentidadcuerporacismohuka-hukainterculturalidaddisciplinapandemiaautoestimaplaylist

Indexadores de que a REAe faz parte: 

BBE: http://pergamum.inep.gov.br/pergamum/biblioteca/

CZ3 : http://ezb.uni-regensburg.de/

DIADORIN: diadorim.ibict.br/

Google Scholar: https://scholar.google.com.br/scholar

IRESIE: iresie.unam.mx/

LATINDEX:http://www.latindex.org/latindex/inicio

LiVre - http://livre.cnen.gov.br/Inicial.asp

SUMARIOS: https://sumarios.org

 

 

      

 

A REAe utiliza o software iThenticate para detecção e prevenção de plágio.

A REAe é signatária da Declaração de São Francisco sobre Avaliação de Pesquisa- Dorahttps://sfdora.org/read/es/

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.