SATISFAÇÃO COM O CONSUMO DE VESTUÁRIO FEMININO DE TAMANHOS ESPECIAIS

Autores/as

  • Elias Frederico Universidade de São Paulo (USP) , Universidade de São Paulo (USP) Autor/a
  • Rosane Rivera Torres Universidade de São Paulo (USP) , Universidade de São Paulo (USP) Autor/a
  • Gabriela Caitano Rodriguez Universidade de São Paulo (USP) , Universidade de São Paulo (USP) Autor/a
  • Bruna Munhoz Silva Universidade de São Paulo (USP) , Universidade de São Paulo (USP) Autor/a

DOI:

https://doi.org/10.13037/gr.vol31n93.2990

Resumen

Investigou-se, em uma amostra não probabilística de 231 consumidoras, o consumo de vestuário feminino de tamanhos especiais. A revisão bibliográfica e um estudo exploratório possibilitaram identificar os fatores influenciadores da satisfação: as expectativas e as experiências com os aspectos do produto e da loja e os aspectos psicológicos. Os resultados indicam que a experiência com a marca e com a loja e os aspectos psicológicos influenciam a satisfação. Constatou-se também que mulheres mais jovens, com maior escolaridade e renda e que usam tamanhos menores tendem a ter mais expectativas e exigir mais para se sentirem satisfeitas.

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Publicado

2015-09-24

Cómo citar

SATISFAÇÃO COM O CONSUMO DE VESTUÁRIO FEMININO DE TAMANHOS ESPECIAIS. (2015). Gestão & Regionalidade, 31(93). https://doi.org/10.13037/gr.vol31n93.2990