SATISFAÇÃO COM O CONSUMO DE VESTUÁRIO FEMININO DE TAMANHOS ESPECIAIS
DOI:
https://doi.org/10.13037/gr.vol31n93.2990Resumo
Investigou-se, em uma amostra não probabilística de 231 consumidoras, o consumo de vestuário feminino de tamanhos especiais. A revisão bibliográfica e um estudo exploratório possibilitaram identificar os fatores influenciadores da satisfação: as expectativas e as experiências com os aspectos do produto e da loja e os aspectos psicológicos. Os resultados indicam que a experiência com a marca e com a loja e os aspectos psicológicos influenciam a satisfação. Constatou-se também que mulheres mais jovens, com maior escolaridade e renda e que usam tamanhos menores tendem a ter mais expectativas e exigir mais para se sentirem satisfeitas.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2015-09-24
Como Citar
Frederico, E., Torres, R. R., Rodriguez, G. C., & Silva, B. M. (2015). SATISFAÇÃO COM O CONSUMO DE VESTUÁRIO FEMININO DE TAMANHOS ESPECIAIS. Gestão & Regionalidade, 31(93). https://doi.org/10.13037/gr.vol31n93.2990
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a https://creativecommons.org/
licenses/by-nc-nd/4.0/, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista. - Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).