Novas Formas de Negócios na Indústria Automobilística - Direct Shipment
DOI:
https://doi.org/10.13037/ria.vol1n2.284Resumo
O objetivo deste artigo é descrever as recentes estratégias utilizadas pela indústria automobilística para a comercialização de peças de reposição. As montadoras têm, por lei, que manter no mercado peças de reposição de seus veículos por um mínimo de dez anos após a interrupção da fabricação de um modelo produzido. O processo de comercialização nem sempre é rentável para a montadora, mas, como existe uma exigência legal, as empresas buscam formas de fabricação e comercialização condizentes com a realidade econômica do momento.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2010-03-30
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
Os autores que publicam trabalhos na RIA estão de acordo com os seguintes termos:
- Autores mantêm seus direitos autorais e concedem à RIA o direito à primeira publicação. Admite-se o compartilhamento do referido trabalho, desde que seja reconhecida sua autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores podem fechar contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicado na RIA, com reconhecimento de sua autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores podem publicar e distribuir seu trabalho online, antes ou durante o processo editorial.