CAPCOM – Construtor de Arquiteturas Pedagógicas para Dinâmicas Colaborativas com Dados Multimídia
DOI:
https://doi.org/10.13037/ria.vol11n2.149Resumo
Esse artigo apresenta uma plataforma para configurar arquiteturas pedagógicas para promoção de dinâmicas colaborativas com uso de dados multimídia, denominada CAPCOM. Com a plataforma CAPCOM, o professor cria arquiteturas pedagógicas planejadas para auxiliar os estudantes a atingirem os objetivos de aprendizagem. Este artigo apresenta a concepção conceitual, o projeto, a implementação e uma análise do uso da plataforma CAPCOM.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2016-11-18
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os autores que publicam trabalhos na RIA estão de acordo com os seguintes termos:
- Autores mantêm seus direitos autorais e concedem à RIA o direito à primeira publicação. Admite-se o compartilhamento do referido trabalho, desde que seja reconhecida sua autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores podem fechar contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicado na RIA, com reconhecimento de sua autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores podem publicar e distribuir seu trabalho online, antes ou durante o processo editorial.