MOBILE HQ: O USO DE SOFTWARES EDUCATIVOS NA MODALIDADE M-LEARNING

Autores

  • Andreia Andreia Rosangela Kessler Mühlbeier
  • Roseclea Duarte Medina
  • Leander Cordeiro de Oliveira
  • Patricia Mariotto Mozzaquatro
  • Rodrigo Couto Moreira

DOI:

https://doi.org/10.13037/ria.vol10n1.114

Resumo

Com o impulso gradativo na busca por novos recursos pedagógicos, acompanhar e facilitar o processo de aprendizagem adaptando métodos educativos se torna interessante e motiva os estudantes de diferentes áreas, vindo a enriquecer seu processo de ensino/aprendizagem. A utilização do software ToonDoo busca, na criação de seus múltiplos cenários, uma forma divertida de desenvolver histórias para enriquecimento cultural e lazer. Sendo assim, o objetivo do trabalho é presentar uma aplicação de software, considerando seu acesso por meio de dispositivo móvel implementado na plataforma Android, com a interface MOTODEV, com plugins próprios dela e conceitos de M--learning.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

30-09-2014

Edição

Seção

Artigos