MOBILE HQ: O USO DE SOFTWARES EDUCATIVOS NA MODALIDADE M-LEARNING
DOI:
https://doi.org/10.13037/ria.vol10n1.114Resumo
Com o impulso gradativo na busca por novos recursos pedagógicos, acompanhar e facilitar o processo de aprendizagem adaptando métodos educativos se torna interessante e motiva os estudantes de diferentes áreas, vindo a enriquecer seu processo de ensino/aprendizagem. A utilização do software ToonDoo busca, na criação de seus múltiplos cenários, uma forma divertida de desenvolver histórias para enriquecimento cultural e lazer. Sendo assim, o objetivo do trabalho é presentar uma aplicação de software, considerando seu acesso por meio de dispositivo móvel implementado na plataforma Android, com a interface MOTODEV, com plugins próprios dela e conceitos de M--learning.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os autores que publicam trabalhos na RIA estão de acordo com os seguintes termos:
- Autores mantêm seus direitos autorais e concedem à RIA o direito à primeira publicação. Admite-se o compartilhamento do referido trabalho, desde que seja reconhecida sua autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores podem fechar contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicado na RIA, com reconhecimento de sua autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores podem publicar e distribuir seu trabalho online, antes ou durante o processo editorial.