Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Submissão
Atual
Acervo
Notícias
Indexadores
Buscar
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 9 n. 2 (2013)
v. 9 n. 2 (2013)
DOI:
https://doi.org/10.13037/ria.vol9n2
Publicado:
2014-09-23
Artigos
Um Modelo de Ferramenta Computacional Aplicada ao Processo de Aprendizagem Especial: As Tecnologias Assistivas
Dinarte M. da Luz Junior, Marcus Guimaraes, Diana F. Adamatti, Regina Barwaldt, Carla de Felippe
PDF
A Aprendizagem Situada nas Comunidades de Prática: Uma Aproximação Fenomenológica
Alvino Alvino Moser, Elton Ivan Schneider, Luciano Frontino de Medeiros
PDF
Arquiteturas Pedagógicas e Redes Sociais: Uma experiência no Facebook
Karina Marcon, Juliana Brandão Machado, Marie Jane Soares Carvalho
PDF
Análise e Inferência do Interesse através da Visualização Computacional
Maurício J.V. Amorim, Magda Bercht, Patricia Alejandra Behar
PDF
Avaliação de Políticas de Aprendizagem por Reforço para Modelagem Automática e Dinâmica de Estilos de Aprendizagem: Uma Análise Experimental
Fabiano A. Dorça, Luciano V. Lima, Márcia A. Fernandes, Carlos R. Lopes
PDF
Análise da aplicação do jogo "Brinquedos Numéricos" para o ensino de conjuntos numéricos
Livia M. Pierini, Maiara A. C. Valentim, Andréa Cardoso
PDF
Afetividade em um ambiente virtual de aprendizagem: um estudo sobre os indicadores pedagógico
Ariane N. C. Longaray, Patricia A. Behar, Magalí T. Longhi
PDF
Autoria em IMS Learning Design: uma Proposta de Classificação por Níveis
Aladir F. Silva Júnior, Clovis Torres Fernandes
PDF