Didática e Concepção de dispositivos informáticos educacionais
DOI:
https://doi.org/10.13037/ria.vol3n1.270Keywords:
moldagem de conhecimento, tutoriais, micromundos e "Cabri-Gèométre"Abstract
Este artigo descreve a didática e concepção dos dispositivos de informática aplicados à Educação, visando a discutir a moldagem dos conhecimentos, de modo a apresentar a ferramenta "Cabri-Gèométre" e implementações com micromundos e tutoriais.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2010-03-30
Issue
Section
Artigos Originais
License
Os autores que publicam trabalhos na RIA estão de acordo com os seguintes termos:
- Autores mantêm seus direitos autorais e concedem à RIA o direito à primeira publicação. Admite-se o compartilhamento do referido trabalho, desde que seja reconhecida sua autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores podem fechar contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicado na RIA, com reconhecimento de sua autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores podem publicar e distribuir seu trabalho online, antes ou durante o processo editorial.