Foco e Escopo

IT - Inovação & Tecnologia, produzida pela Escola Tecnologica de Negócios da Universidade Municipal de São Caetano do Sul, é uma revista acadêmica online que contempla estudos técnico-aplicados produzidos por alunos formandos em cursos de graduação tecnológica, em coautoria com seus professores orientadores. Os trabalhos publicados na primeira edição da IT são de autores da USCS, mas pretende-se abrir a submissão para autores de outras instituições em edições futuras. Os artigos devem, obrigatoriamente, apresentar propostas inovadoras de melhoria para empresas existentes, a serem aplicadas em seus processos, produtos e/ou serviços, proporcionando maior eficiência, atratividade e lucratividade, aliando o estudo teórico à prática de mercado.

Editorial

Não verificado Submissões abertas Não verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

##section.default.policy##

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Processo de Avaliação pelos Pares

A submissão dos artigos será feita exclusivamente pela comissão editorial. Findado o processo avaliativo dos artigos apresentados como trabalhos de conclusão dos cursos de graduação tecnológica, estes serão enviados à comissão editorial que fará a seleção para publicação levando em conta os seguintes critérios: qualidade da análise, competência e viabilidade da solução apresentada, fundamentação teórica relativa à pesquisa e à solução exposta e propriedade do texto.

Política de Acesso Livre

Arquivamento

Esta revista utiliza o sistema LOCKSS para criar um sistema de arquivo distribuído entre as bibliotecas participantes e permite às mesmas criar arquivos permanentes da revista para a preservação e restauração. Saiba mais...