Sobre a Revista

A revista Comunicação & Inovação é uma publicação científica do Programa de Pós-graduação em Comunicação da USCS - Universidade Municipal de São Caetano do Sul (SP) - Brasil e seu objetivo é publicar trabalhos recentes, de cunho teórico ou técnico, além de conhecimentos e pesquisas desenvolvidas na área de Comunicação Social que tragam contribuições inovadoras. Todos os artigos devem ser assinados por Doutores. Mestrandos, especialistas, mestres e doutorandos devem submeter artigos somente em coautoria com Doutores. Para submissão de trabalhos, o usuário deve primeiramente se cadastrar na revista e no cadastro assinalar a opção autor.

A partir da edição de 2023, a Revista C&I, visando dar mais agilidade à publicação de artigos, passa a adotar a modalidade de publicação em fluxo contínuo com a disponibilização de artigos em um volume único por ano, sem deixar de cumprir com todos os critérios de avaliação e editoração, dentro dos padrões éticos e morais estabelecidos pelas normas nacionais e internacionais de publicação de periódicos pela Internet.

Essa modalidade de publicação garante mais celeridade ao fluxo de publicação, beneficiando os autores e leitores que não terão que aguardar o fechamento completo de uma edição para acessar o artigo. 

A revista Comunicação & Inovação é Qualis A4 na área de Comunicação e Informação (de acordo com a classificação 2017-2020 da CAPES).

Anúncios

Edição Atual

v. 24 (2023): COMUNICAÇÃO & INOVAÇÃO
					Visualizar v. 24 (2023): COMUNICAÇÃO & INOVAÇÃO

A C&I  partir de 2023 passou  a ser publicada em fluxo contínuo.

Publicado: 2023-05-08

Artigos

Ver Todas as Edições