A Publicidade Social sobe e desce o Morro: A pesquisa do LACCOPS (Laboratório de Investigação em Comunicação Comunitária e Publicidade Social) aplicada ao projeto pedagógico da AÊ!UFF (Agência Experimental da UFF)
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol19n41.5467Palavras-chave:
Publicidade Social, Metodologias de ensino-aprendizagem, Laccops e AÊ!-UFF.Resumo
O objetivo aqui é expor o processo de consubstanciação de pesquisas desenvolvidas em projetos que atuam simultânea e complementar no curso de graduação em Comunicação Social: o LACCOPS (Laboratório de Investigação em Comunicação Comunitária e Publicidade Social), grupo de pesquisa ligado ao PPGMC - Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano, que congrega alunos de pós e de graduação e a AÊ!UFF (Agência de Publicidade Experimental UFF). O foco é explicitar a metodologia de trabalho da Agência, coordenada pelos autores deste capítulo, destacando campanhas desenvolvidas em 2017.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2018 Pablo Nabarrete Bastos, Patrícia Gonçalves Saldanha
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.