v. 18, n. 38 (2017)

Comunicação & Inovação

Sumário

Artigos


Cobertura das mudanças climáticas: percepções de fontes de informação e jornalistas PDF
Eloisa Beling Loose

1-15

Comunicação como ferramenta para o desenvolvimento e a mudança social: estratégias de atuação no semiárido nordestino PDF
Ricardo Moura Braga Cavalcante, Adilson Rodrigues da Nóbrega

16-32

Exposição de crianças à mídia eletrônica e processos miméticos PDF
Malena Segura Contrera, Sueli Ferreira Schiavo

33-45

Céu azul: comunicação para inspirar o comportamento econômico e inovar a Embraer PDF
Ricardo Manini, Graça Caldas

46-61

Dispositivos comunicacionais no mundo do trabalho: uma revisão teórica para operacionalizar o conceito PDF
Roseli Fígaro, Rafael Grohmann

62-75

A imagem da criatividade para os internautas do Google Brasil PDF
Asdrúbal Borges Formiga Sobrinho, Erica Abe

76-93

Economia de valores éticos e sociais na produção digital para a TV pública no Reino Unido PDF
Andrea Medrado, James Bennett, Niki Strange

94-108

A social TV e a construção crítica pós-moderna: uma análise de conteúdo dos tweets sobre Game of Thrones PDF
Mateus Vilela

109-121

A ficção televisiva e o galã de novela em zona de fronteira entre o machismo e o feminismo: um estudo de caso do galã José Mayer PDF
João Nemi Neto, Daniela Jakubaszko

122-140


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Indexadores de que a C&I faz parte:

 

 

Latindex

Latindex

 

ISSN 2178-0145