ANÁLISE DE CONTEÚDO - UMA EXPERIÊNCIA DE APLICAÇÃO NA PESQUISA EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol6n11.618Palavras-chave:
Análise de Conteúdo, Comunicação, PesquisaResumo
A análise de conteúdo é uma metodologia de pesquisa que se destaca por sua ampla aplicabilidade no campo da comunicação social e pela riqueza das descobertas que pode proporcionar. Porém, ainda é pouco difundida e pouco relatada por meio de publicações.Este artigo apresenta uma experiência de pesquisa, na qual a análise de conteúdo foi utilizada para investigar aspectos da comunicação impressa de I nstituições de Ensino Superior (IES).
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
Ikeda, A. A., & Chang, S. R. da S. (2010). ANÁLISE DE CONTEÚDO - UMA EXPERIÊNCIA DE APLICAÇÃO NA PESQUISA EM COMUNICAÇÃO SOCIAL. Comunicação & Inovação, 6(11). https://doi.org/10.13037/ci.vol6n11.618
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1969 Ana Akemi Ikeda, Sandra Rodrigues da Silva Chang
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.