VENDA PESSOAL COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO: ESTUDOS DE CASOS EM AGÊNCIAS DE VIAGENS E TURISMO
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol1n2.1306Resumo
A venda pessoal é um importante elemento de comunicação para empresas de serviços, podendo, inclusive, atuar como fator de diferenciação estratégica. Este estudo faz um levantamento de temas relacionados à venda pessoal e de suas implicações para as agências de viagens e turismo.
O artigo compara, por meio de estudos de casos, a estrutura da força de vendas de três agências de viagens e turismo e estabelece elos entre os casos reais e a visão de vários autores.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2011 Ana Akemi Ikeda
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.