A Comunicação como espelho das culturas empresariais
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol1n1.822Resumo
A Comunicação Empresarial evoluiu do seu caráter acessório para desempenhar, na Sociedade da Informação, uma função estratégica. As novas tecnologias, a planetarização da economia, o choque de culturas organizacionais e um novo relacionamento com os públicos de interesse e com a comunidade impõem novos desafios às empresas e, por extensão, aos comunicadores empresariais. Este artigo analisa, especialmente, a relação entre a comunicação empresarial e a cultura empresarial, valendo-se da distinção entre empresas ";duradouras"; e empresas ";roláveis";.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Direitos autorais (c) 1969 Wilson da Costa Bueno

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.
Como Citar
A Comunicação como espelho das culturas empresariais. (2011). Comunicação & Inovação, 1(1). https://doi.org/10.13037/ci.vol1n1.822

