Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Submissões
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 21 (2010): Comunicação & Inovação
v. 11 n. 21 (2010): Comunicação & Inovação
Publicado em: 08/06/2011
Publicado:
2011-06-08
Artigos
Understanding social media ecologies for na emergent art education through the modeling of a Facebook community Entendendo o ambiente da mídia social para uma emergente educação da arte por meio do modelo da comunidade Facebook
Heather Hughes
PDF
As novas tecnologias digitais e as perspectivas para o jornalismo e a literatura eletrônicos The new digital Technologies and the perspectives for the electronic journalism and literature
Leonel Azevedo de Aguiar, Adriana Barsotti
PDF
Caminhos cruzados no mundo digital: a hipermídia e a memória Cross paths in the digital world: hypermedia and memory
Elias Estevão Goulart, Priscila F. Perazzo
PDF
Os processos de Relações Públicas no contexto das organizações privadas The Public Relations processes in the context of private organizations
Fabiane Sgorla, Maria Ivete Trevisan Fossá
PDF
O uso de ferramentas de comunicação Interna: estudo de caso no Banpará The use of internal commnication tools: a case study in Banpara
Wilma Leila Matos Soares, Monica Franchi Carniello
PDF
Rastros do funk carioca: por uma historiografia do tempo presente na metrópole contemporânea Traces of funk carioca: a historiography of the present time in the contemporary metropolis
Pablo Laignier
PDF
Céu de Barthes, Adorno, Céu de Adorno Sky of Barthes, Adorno, Sky of Adorno
Leda Tenório da Motta
PDF
Os “valores –notícias” característicos da narrativa policial da imprensa The “news-values” that characterize the police coverage in the press
Eduardo Luiz Correia
PDF
ojs
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave