Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Submissões
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 20 (2010): Comunicação & Inovação
v. 11 n. 20 (2010): Comunicação & Inovação
Publicado em: 05/08/2010
Publicado:
2010-08-05
Artigos
Internet e o computador como estratégia de inclusão social entre os setores populares. Imaginários e práticas desde a exclusão.
Rosalía Winocur, Sebastián Benítez Larghi
PDF
Comunicação e inovação em portais corporativos: os casos da Embraer, Natura, Faber-Castell e Rigesa.
Alessandra de Falco, Graça Caldas
PDF
Aspectos da narrativa transmidiática no jornalismo da revista
Época
.
Maurício Dias Souza, Luciana Mielniczuk
PDF
A emissora Poti na Era de Ouro do rádio potiguar.
Edivânia Duarte Rodrigues, Adriano Lopes Gomes
PDF
A permissão à palavra impressa: condições de circulação dos primeiros jornais no Brasil e no Maranhão.
Carlos Erick Brito de Sousa
PDF
Merchandising social: a caixa de Pandora da telenovela brasileira.
Andrea Sant’Anna Clemente
PDF
Ética e publicidade infantil
Débora Cristina B. Ribeiro, Ariane Patrícia Ewald
PDF
Branding no esporte: estudo aplicado à marca Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
Rosana de Oliveira Freitas Sacchet, Lucas de Oliveira Freitas Sacchet, Marcus Vinícius de Moura Ferreira
PDF
ojs
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave