A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA Obra: A primeira impressão é a que fica. Editora Sextante, 2005, Autoras: Ann Demarais e Valerie White
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol7n12.643Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Direitos autorais (c) 1969 Mii (Misaki) Saki (Tanaka)

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.
Como Citar
A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA Obra: A primeira impressão é a que fica. Editora Sextante, 2005, Autoras: Ann Demarais e Valerie White. (2010). Comunicação & Inovação, 7(12). https://doi.org/10.13037/ci.vol7n12.643

