Afinal, O que é Empresa 2.0?
DOI:
https://doi.org/10.13037/gr.vol27n80.1205Resumo
Resenha literária:
MCAFEE, ANDREW.
Empresas 2.0: A força das mídias colaborativas para superar grandes desafios empresariais. Rio de Janeiro: Elsevier, 2010Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2011-09-19
Como Citar
Siqueira, L. D. (2011). Afinal, O que é Empresa 2.0?. Gestão & Regionalidade, 27(80). https://doi.org/10.13037/gr.vol27n80.1205
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a https://creativecommons.org/
licenses/by-nc-nd/4.0/, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista. - Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).