O mundo assombrado pelos demônios: a ciência vista como uma vela no escuro. Tradução de Rosaura Eichemberg. Carl Sagan. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.
DOI:
https://doi.org/10.13037/gr.vol26n76.544Downloads
Referências
GOULD, Stephen Jay. In: KAYSER, Wim (Org.). A maravilhosa
obra do acaso. Para entender nosso lugar no
quebra-cabeça cósmico. Apresentando Oliver Sacks,
Daniel C. Dennett, Stephen Jay Gould, Freeman Dyson,
Rupert Sheldrake e Stephen Toumin. Tradução de
Marta de Senna. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1998.
SAGAN, Carl. Portal institucional. Disponível em:
<http://www.carlsagan.com>. Acesso em: 31 de
4 março de 2010. Unidentified flying objects.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2010 Sirlei Pitteri (Autor)

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a https://creativecommons.org/
licenses/by-nc-nd/4.0/ , permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista. - Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).