DIAGNÓSTICO DE AÇÕES COLETIVAS RURAIS NO DISTRITO FEDERAL: um estudo logístico
DOI:
https://doi.org/10.13037/gr.vol36n109.5546Resumo
A disponibilidade para o armazenamento se torna cada vez mais importante no Agronegócio brasileiro, juntamente a mudanças organizações recentes entre os atores do campo, que se refletem em ações coletivas, como é o caso dos Condomínios de Armazéns Rurais. Esse trabalho objetiva analisar que tipos de ações coletivas rurais existem no Distrito Federal e entorno, e a relação delas com os Condomínios de Armazéns Rurais, através de uma revisão sistemática de literatura e estudo de caso, e analisados pela Análise de Conteúdo. Os principais resultados mostram que as ações coletivas rurais são caracterizadas em sua maioria por Associações ou Cooperativas no Distrito Federal e entorno de Goiás, e que aparentemente não existem Condomínios de Armazéns Rurais na região. Além disso, a região apresenta déficit de armazenagem e a maior parte das estruturas de armazenagem não são próprias, potencializando a criação de novos armazéns e desenvolvimento de Condomínios de Armazéns Rurais.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 Vanessa Silva de Carvalho, Amanda Cristina Gaban Filippi, Patricia Guarnieri (Autor)

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a https://creativecommons.org/
licenses/by-nc-nd/4.0/ , permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista. - Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).