v. 23 n. 66 (2007): Gestão & Regionalidade

Publicado: 2009-04-30

Artigos

  • FORMAÇÃO DE CONGLOMERADOS NO SETOR DE LOJAS DE DEPARTAMENTO E ELETRODOMÉSTICOS NO BRASIL: UMA APLICAÇÃO DE ANÁLISE MULTIVARIADA EM INDICADORES ECONÔMICO-FINANCEIROS

    DOI: https://doi.org/10.13037/gr.vol23n66.63
    Patricia Prado Belfiore, luiz Lopes Fávero, Ana Maria Nélo (Autor)
  • POLÍTICA DE VENDAS E ESTOQUES, BASEADA EM SISTEMAS DE CLASSIFICAÇÃO DE PRODUTOS: DESENVOLVIMENTO TEÓRICO E SUA APLICAÇÃO EM EMPRESA DO SETOR ELETRO-ELETRÔNICO

    DOI: https://doi.org/10.13037/gr.vol23n66.64
    José Carlos Barbieri, Lino Sidney Gaviolli (Autor)
  • MARKETING DE VAREJO: AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CLIENTE E VANTAGEM COMPETITIVA EM UM HIPERMERCADO

    DOI: https://doi.org/10.13037/gr.vol23n66.65
    Marcos Antônio Ribeiro Andrade, Valmir Almir Emil Hoffmann (Autor)
  • DIFFERENTIATION THROUGH THE EXPERIENCE: DIÁRIO CATARINENSE´S CASE - DIFERENCIAÇÃO ATRAVÉS DA EXPERIÊNCIA: O CASO DO DIÁRIO CATARINENSE

    DOI: https://doi.org/10.13037/gr.vol23n66.66
    Maurício Fernandes Pereira, Juliano Lissoni, Gilberto de oliveira Moritz, Alejandra Masclef, Martinho Isnard Ribeiro de Almeida Isnard Ribeiro de Almeida (Autor)
  • FERRAMENTAS DE TI DE ATENDIMENTO VIRTUAL COMO FATOR DE VANTAGEM COMPETITIVA – UM ESTUDO EM GRANDES EMPRESAS NO BRASIL

    DOI: https://doi.org/10.13037/gr.vol23n66.67
    Denis Donaire, Marcos Antonio Gaspar Antonio Gaspar (Autor)
  • AUDITORIA DA QUALIDADE DE UM SOFTWARE DE CONTABILIDADE

    DOI: https://doi.org/10.13037/gr.vol23n66.68
    Elizabeth Krummenacher Marçal, ilse Maria Beuren (Autor)