Discussão sobre as Abordagens Associadas à Aprendizagem Autodirigida e sua Relação com as Tecnologias Educacionais
DOI:
https://doi.org/10.13037/ria.vol13n1.185Resumo
O presente trabalho apresenta um estudo complementar ao apresentado no DESAFIE!2016 – Workshop de Desafios da Computação Aplicada à Educação da CSBC2016, que explorou acerca das diferentes abordagens do fenômeno conhecido como aprendizagem autodirigida e sua relação com diferentes modalidades de ensino. Nas seções a seguir são apresentados trabalhos que desenvolvem pesquisas sobre o tema e alguns resultados obtidos por meio desses são descritos. Por fim, são propostos eventuais desafios a serem explorados para um futuro desenvolvimento de soluções baseadas nesse fenômenoDownloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2020-05-31
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os autores que publicam trabalhos na RIA estão de acordo com os seguintes termos:
- Autores mantêm seus direitos autorais e concedem à RIA o direito à primeira publicação. Admite-se o compartilhamento do referido trabalho, desde que seja reconhecida sua autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores podem fechar contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicado na RIA, com reconhecimento de sua autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores podem publicar e distribuir seu trabalho online, antes ou durante o processo editorial.