Sistemas de representação que podem promover empowerment em comportamentos de saúde
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol14n26.1674Palavras-chave:
semiótica, comportamento, inovaçõesResumo
Este estudo investiga as tendências na comunicação primária e na comunicação secundária do câncer de mama. Nós usamos um esquema interpretativo fornecido pela Teoria do Aprendizado Social e pela Semiótica, considerando que a Comunicação empreendeu um esforço para legitimar um espaço de encontro com a Saúde, afirmando uma área de aplicação de teorias, princípios e técnicas comunicacionais, com o objetivo preciso de difundir e compartilhar informação, conhecimentos e práticas que contribuam para melhorar os sistemas de saúde e o bem-estar das populações.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2013 Sônia Regina Schena Bertol
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.