A CONSTRUÇÃO E A COMUNICAÇÃO DAS MARCAS ALIANÇA PARA INOVAÇÃO E PACTO ALEGRE
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol25n53.8627Palavras-chave:
Aliança para Inovação; Pacto Alegre; Ecossistema de InovaçãoResumo
O trabalho versa construção e comunicação das marcas Aliança para Inovação - articulação UFRGS, PUCRS, Unisinos, em ações estruturantes de Ecossistema de Inovação, e Pacto Alegre - primeira entrega da Aliança ao localizar em Porto Alegre, junto à Prefeitura, movimento de engajamento pela Quádrupla Hélice – mobilizando atores sociais - Universidades, Iniciativa Privada, Governo, Sociedade Civil. Place Branding via Estudo de Caso aborda ambas as marcas, posicionando-as como oportunidades a mobilizar a comunidade, diante de suas respectivas identidades, visando desenvolvimento de ambiente de inovação internacional, atingindo nível significativo de repercussão midiática.
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