Características de convergência na atuação do Mídia Ninja
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol15n28.2393Palavras-chave:
convergência, mídias sociais, Mídia NinjaResumo
Discute-se a comunicação sobre os protestos de 2013, no Brasil, através de uma análise sobre categorias de convergência na atuação do coletivo midiático Mídia Ninja. Observa-se as categorias de armazenamento, mobilidade, visibilidade e personalização. A argumentação é construída a partir da problematização sobre a coexistência do modelo de comunicação da mídia tradicional, baseado na distribuição, com um modelo híbrido e emergente, baseado em circulação de conteúdos.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2014 Maria Clara Aquino Bittencourt
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.