O jornalismo na pauta consumerista
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol1n1.820Resumo
Este artigo tem por meta mostrar a inserção da imprensa no consumerismo, movimento social que busca agregar qualidade de vida nas decisões do consumo.Quando o leitor adquire um produto ou serviço jornalístico, conteúdos éticos podem gerar insatisfação, devido à complexidade do conceito de ";verdade";. Esta situação demanda uma nova postura da imprensa.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
Filho, G. G. (2011). O jornalismo na pauta consumerista. Comunicação & Inovação, 1(1). https://doi.org/10.13037/ci.vol1n1.820
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1969 Gino Giacomini Filho
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.