Comunicação e inovação em portais corporativos: os casos da Embraer, Natura, Faber-Castell e Rigesa.
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol11n20.946Palavras-chave:
Comunicação, Inovação, Portal CorporativoResumo
Este artigo* procurou analisar a relação entre comunicação e inovação nos portais corporativos das empresas Embraer, Natura, Faber-Castell e Rigesa, verificando se e como essas instituições inovam em suas comunicações digitais e como divulgam o conteúdo sobre inovação em seus portais. Os resultados da pesquisa evidenciam que há uma contradição entre as empresas inovadoras em produtos e processos, mas não em planejamento, gestão, arquitetura e divulgação da imagem institucional e de informações sobre inovação, revelando, ainda, um nicho de mercado que precisa de profissionais especializados.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
de Falco, A., & Caldas, G. (2010). Comunicação e inovação em portais corporativos: os casos da Embraer, Natura, Faber-Castell e Rigesa. Comunicação & Inovação, 11(20). https://doi.org/10.13037/ci.vol11n20.946
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1969 Alessandra de Falco, Graça Caldas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.