Marketing do luxo. Suzane Strehlau. São Paulo: Cengage Learning, 2008. 155p.
DOI:
https://doi.org/10.13037/gr.vol26n76.562Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2010-05-01
How to Cite
Nogueira, M. (2010). Marketing do luxo. Suzane Strehlau. São Paulo: Cengage Learning, 2008. 155p. Gestão & Regionalidade, 26(76). https://doi.org/10.13037/gr.vol26n76.562
Issue
Section
Reviews
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a https://creativecommons.org/
licenses/by-nc-nd/4.0/, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista. - Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).