INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
DOI:
https://doi.org/10.13037/ria.vol1n1.940Palabras clave:
Informática, Educação Matemática, Novas MídiasResumen
O artigo discute as potencialidades da informática na educação matemática e os fatores que interferem no processo de transposição didática e, sobretudo da transposição informática. Discute também algumas das questões pedagógico-didáticas que devem ser uma preocupação importante do professor que pretende usar as novas mídias como ferramentas pedagógicas.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Número
Sección
Artigos Originais
Licencia
Os autores que publicam trabalhos na RIA estão de acordo com os seguintes termos:
- Autores mantêm seus direitos autorais e concedem à RIA o direito à primeira publicação. Admite-se o compartilhamento do referido trabalho, desde que seja reconhecida sua autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores podem fechar contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicado na RIA, com reconhecimento de sua autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores podem publicar e distribuir seu trabalho online, antes ou durante o processo editorial.