Competência em comunicação e cultura de inovação nas organizações: breves reflexões
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol17n33.3485Palavras-chave:
Comunicação. Competência em comunicação. Cultura de inovação.Resumo
Reflexões acerca da comunicação como competência essencial de uma organização para a promoção da cultura de inovação. Parte-se do pressuposto de que a forma como a comunicação se relaciona e colabora na constituição de uma organização compõe um forte elemento indutor do processo de inovação no âmbito organizacional. Trata-se do reconhecimento da comunicação como uma competência essencial, que pressupõe a hibridização da competência em comunicação com a cultura de inovação. Para tanto, a pesquisa teórica será empregada com fins exploratórios e conceituais.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2016 Maria Eugênia Porém, Tamara de Souza Brandão Guaraldo, Raquel Cabral, Roseane Andrelo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.