POR UMA SEMIÓTICA DOS SIGNOS TELEVISUAIS
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.583Palavras-chave:
Televisão, Texto, LinguagemResumo
O objetivo do presente artigo, mais que apresentar um método de análise do texto televisual a partir do instrumental semiótico, como sugere o título acima, é reclamar por maior dedicação do meio acadêmico a pesquisas voltadas para o entendimento da estrutura sintáxica da principal fonte de informação e entretenimento da sociedade contemporânea. Não há como negar que uns dos maiores problemas neste campo, no momento, se deve ao fato de a maioria das publicações existentes não tratar do processo de construção do texto televisual.Downloads
Downloads
Como Citar
Cardoso, J. B. (2010). POR UMA SEMIÓTICA DOS SIGNOS TELEVISUAIS. Comunicação & Inovação, 4(8). https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.583
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1969 João Batista Cardoso

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.