POR UMA SEMIÓTICA DOS SIGNOS TELEVISUAIS
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.583Palavras-chave:
Televisão, Texto, LinguagemResumo
O objetivo do presente artigo, mais que apresentar um método de análise do texto televisual a partir do instrumental semiótico, como sugere o título acima, é reclamar por maior dedicação do meio acadêmico a pesquisas voltadas para o entendimento da estrutura sintáxica da principal fonte de informação e entretenimento da sociedade contemporânea. Não há como negar que uns dos maiores problemas neste campo, no momento, se deve ao fato de a maioria das publicações existentes não tratar do processo de construção do texto televisual.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
Cardoso, J. B. (2010). POR UMA SEMIÓTICA DOS SIGNOS TELEVISUAIS. Comunicação & Inovação, 4(8). https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.583
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1969 João Batista Cardoso
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.