ANÁLISE DE CONTEÚDO - UMA EXPERIÊNCIA DE APLICAÇÃO NA PESQUISA EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol6n11.618Palavras-chave:
Análise de Conteúdo, Comunicação, PesquisaResumo
A análise de conteúdo é uma metodologia de pesquisa que se destaca por sua ampla aplicabilidade no campo da comunicação social e pela riqueza das descobertas que pode proporcionar. Porém, ainda é pouco difundida e pouco relatada por meio de publicações.Este artigo apresenta uma experiência de pesquisa, na qual a análise de conteúdo foi utilizada para investigar aspectos da comunicação impressa de I nstituições de Ensino Superior (IES).
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1969 Ana Akemi Ikeda, Sandra Rodrigues da Silva Chang
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.