GESTÃO DE SERVIÇOS E MARKETING INTERNO Autor: Eduardo Santiago Spiller, Rio de Janeiro: FGV, 2004.
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol5n10.614Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Direitos autorais (c) 1969 Nanci Maziero Trevisan

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.
Como Citar
GESTÃO DE SERVIÇOS E MARKETING INTERNO Autor: Eduardo Santiago Spiller, Rio de Janeiro: FGV, 2004. (2010). Comunicação & Inovação, 5(10). https://doi.org/10.13037/ci.vol5n10.614

