REVENDO A QUESTÃO DA IMAGEM NAS EMPRESAS
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol2n3.1319Abstract
Imagem é atualmente uma das questões chave da comunicação no âmbito empresarial. Este artigo pretende rever as vertentes da imagem de marca e da imagem institucional e sugerir uma nova categoria que pode ser chamada de imagem corporativa, a partir da qual seja possível construir uma teoria e uma prática integradora para a comunicação empresarial.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2011-08-31
Issue
Section
Artigos
License
Copyright (c) 2011 Ellis Wayne Brown
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-nd/4.0/88x31.png)
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.