O up grade do publicitário: chips & teletrabalho
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol1n1.821Abstract
Na década de 90, as transformações na economia e na política mundial exerceram grandes influências nas economias locais, alterando significativamente algumas atividades, como a indústria da comunicação e, com ela, toda uma nova possibilidade de mídia. O artigo objetiva examinar o processo de internacionalização e mundialização da atividade publicitária e o fim do emprego como hoje o conhecemos, gerando um novo profissional, comprometido com as suas capacidades, habilidades e acima de tudo, livre para atuar de forma pontual em um meio global.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
How to Cite
Galindo, D., & Marin, S. (2011). O up grade do publicitário: chips & teletrabalho. Comunicação & Inovação, 1(1). https://doi.org/10.13037/ci.vol1n1.821
Issue
Section
Artigos
License
Copyright (c) 1969 Daniel Galindo, Sérgio Marin
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.