O up grade do publicitário: chips & teletrabalho
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol1n1.821Abstract
Na década de 90, as transformações na economia e na política mundial exerceram grandes influências nas economias locais, alterando significativamente algumas atividades, como a indústria da comunicação e, com ela, toda uma nova possibilidade de mídia. O artigo objetiva examinar o processo de internacionalização e mundialização da atividade publicitária e o fim do emprego como hoje o conhecemos, gerando um novo profissional, comprometido com as suas capacidades, habilidades e acima de tudo, livre para atuar de forma pontual em um meio global.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Issue
Section
Artigos
License
Copyright (c) 1969 Daniel Galindo, Sérgio Marin
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-nd/4.0/88x31.png)
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.