A Comunicação como espelho das culturas empresariais
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol1n1.822Abstract
A Comunicação Empresarial evoluiu do seu caráter acessório para desempenhar, na Sociedade da Informação, uma função estratégica. As novas tecnologias, a planetarização da economia, o choque de culturas organizacionais e um novo relacionamento com os públicos de interesse e com a comunidade impõem novos desafios às empresas e, por extensão, aos comunicadores empresariais. Este artigo analisa, especialmente, a relação entre a comunicação empresarial e a cultura empresarial, valendo-se da distinção entre empresas ";duradouras"; e empresas ";roláveis";.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
How to Cite
Bueno, W. da C. (2011). A Comunicação como espelho das culturas empresariais. Comunicação & Inovação, 1(1). https://doi.org/10.13037/ci.vol1n1.822
Issue
Section
Artigos
License
Copyright (c) 1969 Wilson da Costa Bueno
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.