Consumo Cultural, meios de comunicação e o habitus

Authors

  • Liraucio Girardi Junior USCS

DOI:

https://doi.org/10.13037/ci.vol1n1.824

Abstract

Neste trabalho, procuramos destacar a importância de trabalhar, de maneira integrada, com três linhas de pesquisa na área de consumo cultural e comunicação: a teoria das mediações (basicamente Martín-Barbero e Canclini), o estudo das tecnologias domésticas (Silverstonee Morley), e os estudos sobre o papel do habitus como articulador das práticas de consumo cultural (Bourdieu).

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Liraucio Girardi Junior, USCS

Mestre em Ciência Política (Unicamp) e doutorando em Sociologia (USP). Professor do IMES e Fundação Cásper Líbero.

Published

2010-05-26

How to Cite

Junior, L. G. (2010). Consumo Cultural, meios de comunicação e o habitus. Comunicação & Inovação, 1(1). https://doi.org/10.13037/ci.vol1n1.824