RESPONSABILIDADE SOCIAL, MARKETING E COMUNICAÇÃO: A NOVA REALIDADE EMPRESARIAL
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol2n3.1322Resumo
Tem este artigo a finalidade de expor uma nova realidade da gestão empresarial pautada pela responsabilidade social e seus reflexos no marketing a na comunicação.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2011-08-31
Como Citar
Govatto, A. C. M. (2011). RESPONSABILIDADE SOCIAL, MARKETING E COMUNICAÇÃO: A NOVA REALIDADE EMPRESARIAL. Comunicação & Inovação, 2(3). https://doi.org/10.13037/ci.vol2n3.1322
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2011 Ana Cláudia Marques Govatto
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.