A vida e a teoria no tempo das redes e mídias sociais digitais
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol16n32.3467Palavras-chave:
Comunicação, Redes Sociais Digitais, Tempos das Telas,Resumo
O livro No tempo das telas: reconfigurando a comunicação foi publicado pela editora Estação das Letras e Cores em 2014. Tem autoria de Pollyana Ferrari e Fábio Fernandes. Conceitos como sujeito midiático, globalização, ciberespaço, consumo e comportamento dos indivíduos nas redes sociais digitais são abordados de forma descontraida, sem deixar de citar alguns pesquisadores destas áreas.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2015-08-20
Licença
Copyright (c) 2015 Jefferson Jeanmonod de Azevedo Santana
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.