OUTDOOR BAIANO: UMA MÍDIA QUE FUNCIONA
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol3n5.500Palavras-chave:
Outdoor, Cartaz de Rua, MídiaResumo
Este artigo trata do outdoor no Brasil, especificamente na Bahia, com o objetivo de mostrar como e por que essa mídia deu certo em Salvador. Destacam-se aqui o contexto e a criatividade das peças, aspectos responsáveis pelo seu sucesso.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
Gaiarsa, M. A. C. (2010). OUTDOOR BAIANO: UMA MÍDIA QUE FUNCIONA. Comunicação & Inovação, 3(5). https://doi.org/10.13037/ci.vol3n5.500
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1969 Maria Amélia Chagas Gaiarsa
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.