PANORAMA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS AUDIOVISUAIS Rede Pública de Rádio e TV: A Vez do Popular

Autores

  • André Barbosa Filho

DOI:

https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.586

Palavras-chave:

Rádio, Políticas Públicas no Brasil, Teleradiofusão

Resumo

Este artigo objetiva analisar o rádio como meio a ser melhor dimensionado para atender a todos os segmentos sociais, inclusive os de menor renda e os que demandam por uma programação regionalizada. O novo cenário que sustenta o rádio atualmente é afetado pelas nova tecnologias e por novas políticas públicas, algo que dá novos contornos inclusive para a atuação privada, que não tem sido aceita face aos problemas éticos e de qualidade apresentados junto à sociedade brasileira.

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Biografia do Autor

André Barbosa Filho

Assessor Especial da Casa Civil da Presidência da República. Membro do Comitê de Desenvolvimento e do Grupo Gestor do Sistema Brasileiro de Televisão Digital (SBDTV). Consultor de projetos em áudio do CCA-SENAC-SP. Mestre e Doutor em Comunicação Social.

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Como Citar

Filho, A. B. (2010). PANORAMA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS AUDIOVISUAIS Rede Pública de Rádio e TV: A Vez do Popular. Comunicação & Inovação, 4(8). https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.586