PRODUÇÃO MIDIÁTICA: OS PARADIGMAS DA ELABORAÇÃO DE UMA PEÇA RADIOFÔNICA

Autores

  • Roberta Baldo Universidade do Vale do Paraíba

DOI:

https://doi.org/10.13037/ci.vol5n9.598

Palavras-chave:

Rádio, Propaganda, Peça Publicitária

Resumo

A propaganda comercial no rádio tem apresentado característica próprias e grande importância na história e negócio da comunicação. Porém, poucos estudos conseguiram sistematizar a relação do conteúdo e técnica da publicidade com o rádio na atualidade. Esse trabalho tem como objetivo apresentar e discutir esse aspectos e refletir a respeito de sua aplicabilidade.

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Biografia do Autor

Roberta Baldo, Universidade do Vale do Paraíba

Professora do Curso de Comuncação da Universidade do Vale do Paraíba Mestre em Comunicação Social pela UMESP

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Como Citar

Baldo, R. (2010). PRODUÇÃO MIDIÁTICA: OS PARADIGMAS DA ELABORAÇÃO DE UMA PEÇA RADIOFÔNICA. Comunicação & Inovação, 5(9). https://doi.org/10.13037/ci.vol5n9.598