Cidadania e Terceiro Setor
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol2n4.788Palavras-chave:
comunicação e Terceiro Setor, Comunicação e Sociedade, Relações PúblicasResumo
o artigo procura avaliar a importância e o fortalecimento do Terceiro Setor como alternativa mais viável para a participação e implementação de ações da denominada sociedade civil organizada nas questões públicas e, conseqüentemente, como exercício de cidadania. Destaca-se, em especial, o conceito do Terceiro Setor, demonstrando sua valorização frente à opinião pública, em decorrência das virtudes sociais, tais como confiança, solidariedade, comprometimento, que a ele são associadas, garantindo-lhe um conceito positivo frente à opinião pública. Também analisa-se, no artigo, a relação entre Terceiro Setor, governo e empresas.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1969 Maria José da Costa Oliveira
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.