Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Contacto
Envíos
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Avisos
Indexadores
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 2 (2015)
Vol. 11 Núm. 2 (2015)
DOI:
https://doi.org/10.13037/ria.vol11n2
Publicado:
2016-11-18
Artigos
CAPCOM – Construtor de Arquiteturas Pedagógicas para Dinâmicas Colaborativas com Dados Multimídia
Renan Freitas de Almeida, Luiz Fernando Reinoso, Orivaldo de Lira Tavares
PDF (Português (Brasil))
Análise de Opinião em Redes Sociais Envolvendo a Temática do Meio-Ambiente
André Luiz Firmino Alves, Cláudio de Souza Baptista, Roberta Falcão de Cerqueira Paes, Anderson Almeida Firmino, Luiz Henrique de Andrade
PDF (Português (Brasil))
Sistema de Simulação de Alagamentos: SIGMAOn
Marcos R. de Camargo, David K.R. de Melo, Fernando dos Santos, Márcio J. Mantau
PDF (Português (Brasil))
Avaliação da Confiança no Funcionamento de Sistemas de Detecção e Alerta de Quedas
Andressa B. Ferreira, Leonardo S. Piva, Reinaldo B. Braga, Rossana M. C. Andrade
PDF (Português (Brasil))
Monitoramento ambiental em bordas de grandes reservatórios hidrelétricos
Caio L. M. Jerônimo, Igor G. de M. Cruz, Cláudio E. C. Campelo, Cláudio de S. Baptista, Júlio H. Rocha, Murilo S. L. Pinto, Hugo F. de Figueirêdo
PDF (Português (Brasil))
Gestão Ambiental Apoiada por Sistemas de Informação
Jaindson Valentim Santana, Hugo Feitosa de Figueirêdo, Cláudio de Souza Baptista, Anselmo Cardoso de Paiva, Roberta Falcão de Cerqueira Paes, Murilo Sergio Lucena Pinto, Brígida Duarte
PDF (Português (Brasil))
Metodologia para Mineração de Dados em Fóruns do Moodle: um estudo de caso para Gestão Educacional
Leandro A. Silva
PDF (Português (Brasil))
Desafios das Interfaces Gestuais para a Aprendizagem de Pessoas com Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação
Leonardo Ramon Nunes de Sousa, Ismar Frango Silveira
PDF (Português (Brasil))
ojs
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave