Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Contacto
Envíos
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Avisos
Indexadores
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 1 (2014)
Vol. 10 Núm. 1 (2014)
DOI:
https://doi.org/10.13037/ria.vol10n1
Publicado:
2014-10-01
Artigos
Estratégia de Desenvolvimento, Implantação e Avaliação do uso da Realidade Virtual na Educação: Estudo de Caso na área de Português
Valéria Farinazzo Martins, Felipe Rímola Abreu, Raphael Militino, Seiji Fukuoka, Marcelo de Paiva Guimarães
PDF (Português (Brasil))
Análise e desenvolvimento de um Ambiente Virtual de Aprendizagem
Felipe Becker Nunes, Gleizer Bierhalz Voss, Fabrício Herpich, Érico Marcelo Hoff do Amaral, Fernando Sarturi Prass
PDF (Português (Brasil))
TecCiencia: uma Rede Social para Educação Básica
Amaleide Lima, Anna F Schwarzelmuller, Débora Abdalla
PDF (Português (Brasil))
Classificação cognitiva das atividades avaliativas utilizadas nos ambientes virtuais de aprendizagem com base na taxonomia de Bloom
Roberto Douglas Costa, Rommel W Lima, Thiago R Silva, Dimas K Fernandes
PDF (Português (Brasil))
O uso das Múltiplas Representações Externas para Remediação de Erros em um Objeto de Aprendizagem para o Teorema de Pitágoras
Maici Duarte Leite, Diego Marczal, Andrey Ricardo Pimentel
PDF (Português (Brasil))
Design de um Artefato Social para avaliação formadora
Ana Luiza Rolim, Alex Sandro Gomes, Ricardo Amorim, Dilma Luciano
PDF (Português (Brasil))
Kodu Game Lab: Estimulando o Raciocínio Lógico por meio de jogos
Paulo Roberto de Azevedo Souza, Lucimeri Ricas Dias
PDF (Português (Brasil))
MOBILE HQ: O USO DE SOFTWARES EDUCATIVOS NA MODALIDADE M-LEARNING
Andreia Andreia Rosangela Kessler Mühlbeier, Roseclea Duarte Medina, Leander Cordeiro de Oliveira, Patricia Mariotto Mozzaquatro, Rodrigo Couto Moreira
PDF (Português (Brasil))
ojs
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave