v. 6, n. 11 (2005)

Comunicação & Inovação

Publicado em: 13/05/2010

Sumário

MARKETING DE GENTE – O MARKETING PESSOAL COMO SUPORTE PARA O PRINCIPAL ATIVO DAS EMPRESAS Obra: Marketing de gente: o marketing pessoal como suporte para o principal ativo das empresas, Autor: Mario Persona, São Paulo: Futura, 2005.
Paulo José Destro
PDF
PROUST E A FOTOGRAFIA Obra: Proust e a fotografia Autor: Brassaï, Rio de Janeiro: Zahar, 2005.
Regina Rossetti
PDF
GESTÃO DE SERVIÇOS E MARKETING INTERNO Obra: Gestão de serviços e marketing interno, Autores: Eduardo S.Spiller; Daniel Plá; João Ferreira da Luz; Patricia Riccelli G. de Sá, Rio de Janeiro: Editora FGV, 2004.
Nanci Maziero Trevisan
PDF
JORNALISMO ONLINE, BLOGS E AFINS
Maurício Gasparotto
PDF

Artigos

Ana Akemi Ikeda, Sandra Rodrigues da Silva Chang
PDF
Rene Goellner
PDF
Roseli Fígaro
PDF
Maria José da Costa Oliveira
PDF
Paulo Alexandre Cordeiro
PDF
Talvani Lange
PDF