Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Contact
Submissions
Privacy Statement
Current
Archives
Announcements
Indexadores
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 11 No. 1 (2015)
Vol. 11 No. 1 (2015)
DOI:
https://doi.org/10.13037/ria.vol11n1
Published:
2016-08-18
Artigos
Adoção de Técnicas Fuzzy para Análise de Usabilidade de Software
Alisson Marques da Silva, Dainae Kellen Piassi, Michel Pires da Silva, Thiago Magela Rodrigues Dias
PDF (Português (Brasil))
Games Inteligentes: Investigação Científica por Jogos Computacionais
Carla V. M. Marques, Carlo T. Oliveira, Cláudia L. Motta, Christiana V. Barreira
PDF (Português (Brasil))
Analisando Processos de Desenvolvimento de Software Educativo a partir de uma Revisão Sistemática de Literatura
Maelson Marques de Lima, Alex Ribeiro de Lima, Alanna C. Coêlho Monteiro, Edson Holanda Cavalcante Júnior, Luciana de Queiroz Leal Gomes
PDF (Português (Brasil))
Experiência do uso de Objetos de Aprendizagem no ensino de Matemática Financeira
Juliano Schimiguel, Leandro Palha de Oliveira, Helio Rosetti Junior
PDF (Português (Brasil))
Aplicativo identificador de cédulas para deficientes visuais
Victor Vequetini Teixeira, Juliana Cristina Braga, Marcelo Zanchetta do Nascimento
PDF (Português (Brasil))
Aprendizagem Organizacional e Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um estudo sobre o Moodle
Carolina Schmitt Nunes, Maricel Karina López Torres, Paulo Cristiano de Oliveira, Marina Keiko Nakayama
PDF (Português (Brasil))
Software Web para simulação do modelo dinâmico inercial rígido em sistemas hidráulicos
André Luiz Souza, Luiz Fernando dos Santos Anjo, David Calhau Jorge, Jefferson Beethoven Martins
PDF (Português (Brasil))
A informática para o ensino-aprendizagem coletivo de instrumentos musicais no Ensino Médio: um relato de experiência
Juliana Rocha de Faria Silva
PDF (Português (Brasil))
ojs
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords